domingo, outubro 7

Eu sou o maior inimigo da Igreja



Você é Católico(a)?

Será mesmo que você é católico(a)?

Você se identifica como Católico(a)?

Caso você se identifique como tal, eu preciso dizer para você uma coisa muito séria, radical e chocante, se você é católico(a), VOCÊ ESTÁ EM GUERRA!!!

O católico constantemente está sendo atacado e taxado de nomes que ele não é. Meu irmão e minha irmã, eu vim falar para você, hoje, que ser católico, infelizmente, não é estar inserido no cristianismo do Século XXI.

Ser católico é muito mais do que ser cristão, muito mais do que crer em Deus e amar a Igreja. Ser católico, nos dias de hoje, é assumir que estamos em guerra, uma guerra que não é mais invisível, mas uma guerra que saiu do campo “espiritual” e invadiu as mentes e as ideologias pelo mundo a fora, aquilo que o Beato João Paulo II chamou e denominou como Cultura de Morte.

Você, meu irmão católico, recém convertido, precisa abrir os seus olhos e saber que assim como você, existem milhares e milhares de recém convertidos e Católicos pelo mundo, porém, você não tem notícias deles. Sabe por que? Por que como já disse, a batalha está na ideologia e como se propaga melhor uma ideologia? Uma marca? Pela Mídia.

Você não vai tomar conhecimento, que o Elano jogador da seleção brasileira se converteu é um Católico de verdade, mas vai tomar conhecimento que existem 80% de jogadores de futebol evangélicos.

Você não vai tomar conhecimento dos mais de 80 Bispos anglicanos que pediram “asilo” ao Papa Bento XVI, por que já não reconhecem na “igreja” Anglicana o Depósito da verdadeira Fé. Não estou falando de pessoas equivocadas ou amedrontadas, estou falando de homens de grande poder dentro da instituição, são Bispos, formados e com vivência, que se converteram à Igreja de Cristo, que á a Igreja Católica, mas vai ouvir apenas que o “bispo” Macedo e o “bispo” fulano estão brigando ou então que um Bispo Americano que você nunca ouviu na vida não só acoitou padres pedófilos, como também, praticou a pedofilia.

Você não vai saber que hoje, existe uma migração maciça de fiéis que estão retornando ao seio da Igreja, vindos das mais diversas denominação protestantes, desde os Ortodoxos, Luteranos, Anglicanos, Batistas, Presbiterianos, Pentecostais e etc... que somados ultrapassam a cifra de 10 Milhões por ano, que se convertem à Igreja Católica, mas vai ouvir constantemente que o número de Católicos no Brasil está caindo vertiginosamente.

E por que você não vai escutar as boas notícias? Apenas as más notícias? Simples, por que a principal arma desta guerra está montada dentro da sua casa. Dentro da sua bolsa, dentro do seu escritório. E se Chama a GRANDE MÍDIA.

Enquanto você só vai a Santa Missa uma vez por semana, ou então que vá todos os dias, a TV, os Jornais, as Revistas, o Rádio, a Internet, os Outdores, tudo, está impregnado de ideologia... ideologia anti-católica. Quem lhe disser que o mundo é pós-cristão, está correto, mas quem disser que o mundo é Anti-Cristão, sinto muito, mas esta pessoa está desinformada, o mundo de hoje, é Anti-Católico.

Vivemos hoje o Apocalipse 12, onde a descendência da Mulher, que é a figura de Nossa Senhora e da Igreja, está sendo perseguida pela descendência da serpente, que á o inimigo de Deus. Acredite, você hoje está sendo perseguido pela descendência da serpente, e não pense que esta descendência nos persegue de maneira consciente, pois não é, é completamente de forma inconsciente. Buscando até mesmo “interesses” nobres, ou de aparência nobre. Revestida com a máscara dos direitos humanos, do politicamente correto, da tolerância e da anti-discriminação.

A descendência da serpente, faz o trabalho sujo da serpente, sem nem mesmo saber que está fazendo, porém, para fazerem isso, renunciaram conscientemente às suas próprias consciências, que é exatamente sua ligação com Deus, por meio do entretenimento e do egoísmo extremista do amor livre, da ganância e da realização pessoal e material, e assim, até dizem que Deus existe, porém vivem como se Ele não existisse.

E não pense que nosso principal inimigo são os muçulmanos, os protestantes, os judeus, os espíritas, os gaysistas, os esquerdistas, os extremistas de direita ou ainda os ateus... nossos principais inimigos, com toda certeza, estão neste momento, vestidos com uma blusa de Nossa Senhora de Guadalupe, ou de Nossa Senhora Aparecida, carregando uma Cruz no peito e um anel de tucum no dedo, expondo um rosário na mão ou um solidéu na cabeça, ou ainda celebrando missas ou estudando para se tornarem padres.

O Papa disse recentemente que não devemos temer a serpente, mas a sua descendência, ou melhor, não devemos temer os que atacam a Igreja pelo lado de fora, mas os que atacam a Igreja pelo lado de dentro, estes sim, devemos temer. Sabe por que? Por que você e eu, podemos ser um deles e não sabemos... mas como saber?

Simples, não se prenda ao que você gosta na Igreja, mas sim o que você não gosta nela, e por que você não gosta! Não é possível conhecer uma pessoa pelo que ela defende, MAS PELO QUE ELA (VOCÊ) COMBATE! O que você anda combatendo na Igreja? Preste atenção em suas palavras e escute o que você anda defendendo. Só assim você poderá saber se você é ou não um inimigo da Igreja.

Você acredita ou não que Jesus fundou a Igreja? Você acredita ou não que fora da Igreja não há salvação, se não pelas marcar do verbo presentes na sinceridade daqueles que buscam a Deus mas que ainda não o conheceram pelo seu devido nome? Você acredita que o Papa seja infalível e que o próprio Jesus, instituiu o “Chefe visível” da Igreja quando fez de Simão o pescador de peixe, em Pedro o pescador de homens, e que hoje o Papa é o seu sucessor? Você acredita na Eucaristia, como presença viva de Cristo Ressuscitado no nosso meio, por meio de Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade? Você acredita que o Catecismo da Igreja é até mais valioso, do ponto de vista doutrinal que a própria Bíblia?

Pois bem meu irmão, se apenas uma das coisas que eu disse acima, o fez torcer o nariz, saiba, que de algum modo, você está deixando, lenta e gradativamente de ser Católico, porém, não está saindo da Igreja, está se transformando num instrumento útil nas mãos do Demônio para destruir a Igreja, e você fará isso, exatamente, em nome de “Deus e da Igreja”.

Saiba que o demônio, não é nada mais que um intelecto, com uma idéia. Ele é tão limitado que tem apenas uma idéia. Perder sua alma. Ele trabalha dia e noite, todos os dias, todos os momentos não mais para te fazer pecar, mas para te fazer trabalhar para ele. Toda vez que você “luta” por qualquer idéia que seja contrária à Igreja, você é um “soldado” zumbi, que faz o que não quer porém, com atitudes que você quer e que até planejou.

E como você irá vencer esta batalha? Isso é mais simples ainda... se tornando católico de fato. Um católico que tem ligação efetiva e afetiva com o Papa. Um católico que ama e defende a Liturgia. Um católico que pratica as obras de caridade, que dá esmolas, que visitas os doentes, que acolhe os peregrinos em sua casa. Uma católico que reza o terço. Um católico que se confessa por devoção e não por necessidade. Um católico que acima de tudo, acima do partido, acima da sua profissão, acima de sua família, acima de seus amigos, acima de tudo é Católico e que só tem um desejo, o de ser Santo e melhor a cada dia para poder servir e amar o próximo.

Esta é a pior batalha que a Igreja já enfrentou, pois hoje, nossos inimigos estão vestidos como nós, não carregam bandeiras vermelhas, ou luas e estrelas, hoje, nos somos os nossos inimigos, e devemos ter muito cuidado para não combatermos de maneira errada, aqueles que apenas parecem nossos inimigos, mas que de fato estão ao lado da Igreja.

Lembre-se que o Verbo se fez carne, e que hoje, o Verbo habita no ceio da Igreja, que é o corpo de Cristo, então, a Igreja é o Próprio Cristo. São Paulo, quando perseguiu a Igreja, Jesus lhe apareceu e disse: “Por que Me persegues?”, porém São Paulo perseguia apenas a Igreja, mas estas palavras de Jesus, nos revelam que entre Jesus e a Igreja, não há distinção, assim como o Marido e a Mulher são apenas uma carne, a Igreja é uma só carne com Jesus.

Ame a Igreja que você estará amando a Jesus.

Um comentário:

  1. Caramba! E eu achando que era 100% católica, depois desta leitura, terminei me achando a maior inimiga da Igreja... Só peço à Virgem Maria, minha querida Mãezinha do Céu, que interceda por mim ao Seu Filho Jesus, para que Ele me ajude a ser uma verdadeira convertida... E que Deus tenha misericórdia de mim! Amém.

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem