quinta-feira, abril 4

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR

Pai Santo, Pai Querido, Pai amado, eu peço a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que me darás forças para perdoar e agradeço por que me amas mais do que amo a mim mesmo, e queres a minha felicidade mais do que eu mesmo a desejo para mim. Perdôo a mim mesmo por todos os meus pecados, faltas e falhas. Por tudo o que é verdadeiramente mau em mim, ou que eu creio que seja mau em mim. Por tudo eu me perdôo hoje.

Senhor Jesus, eu renuncio e peço-Te perdão por qualquer contato com o ocultismo, horóscopos, práticas espíritas, consagrações diabólicas, passes, mandingas e superstições, por ter procurado cartomantes e acreditado em amuletos. Peço-Te perdão por ter usado o Teu nome em vão, por não Te adorar, por ter ofendido meus pais, por ter-me embriagado, usado drogas, cometido pecados contra a castidade, adultério, abortos, roubos, assassinatos, mentiras e por não ter cumprido minhas promessas. Eu me perdôo verdadeiramente.

Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado, eu quero ser curado por todo rancor, mágoa e ressentimento para Contigo nas ocasiões em que achei que Tu enviavas mortes, doenças, desgostos, dificuldades financeiras e sofrimentos a mim e minha família que eu imaginava que fossem castigos. Perdoa-me, Jesus. Cura-me!

Perdôo verdadeiramente a minha mãe por todas as vezes que me magoou. Perdôo por preferir meus irmãos ou irmãs, por me castigar, por me dizer que eu sou tolo ou estúpido. Eu a perdôo por todas as vezes em que disse que eu nasci por acidente, ou que não era o que ela esperava. Por todas as maneiras pelas quais não me deu uma satisfatória benção materna eu a perdôo hoje.

Perdôo meu pai por todas as vezes em que me magoou. Eu o perdôo por toda falta de amor, falta de companheirismo e por todos os castigos severos e violência física contra mim e minha família. Por todas as maneiras pelas quais não me abençoou satisfatoriamente como pai, eu o perdôo hoje.

Perdôo meu(minha) esposo(a), sogros, parentes e amigos. Perdôo meus vizinhos, sócios, professores, padres, freiras, religiosos, pessoal do trabalho e desta comunidade por toda a negatividade e expressões de desamor e desrespeito que me magoaram de qualquer maneira. Eu os perdôo e liberto agora, em nome de Jesus.

Senhor Jesus, rogo especialmente a graça do perdão para aquela pessoa que mais me magoou na vida (Feche seus olhos, pense em 3 pessoas que você sabe que precisa perdoar). Peço para perdoar qualquer pessoa a quem eu considere meu maior inimigo, aquele(a) que é o(a) mais difícil de perdoar, ou aquele(a) de quem eu disse que jamais perdoaria. Eu perdôo hoje.

Obrigado, Jesus, por me estares libertando do mal da falta de perdão e eu Te suplico que me perdoes por todas as pessoas que foram ofendidas, prejudicadas, mortas, abandonadas ou que eu tenha faltado com a educação ou caridade. Obrigado, Senhor, pelo amor que através de mim veio para elas.

Suplico Senhor Jesus, que todas as pessoas que alguma vez já cometeram algum ato de desamor comigo, na autoridade do Seu nome e pelo perdão que concedo a cada uma delas, alcancem um dia a graça da conversão e da salvação.

Senhor Jesus, eu assumo hoje a atitude de PERDOAR, AMAR e SERVIR, aos que mais me magoaram. Peço a graça de realizar este compromisso, que faço por minha vontade, em resposta ao amor que tenho recebido de Ti, meu Senhor.

Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado, obrigado por que estou livre do mau da falta de perdão. Que o Espírito Santo me encha de Luz; que todas as áreas sombrias da minha vida sejam iluminadas. Em nome de Jesus. Amém.

Abençoai os que vos perseguem; Abençoai e não amaldiçoeis.” (Rm 12, 12-14)

Um comentário:

  1. A grandiosidade do Senhor, em muito me emudece. Nas poucas e escassas palavras, não consigo transmitir meu sentimento. Tudo que queria dizer ao Senhor, pedir ao Senhor, orar ao Senhor, foi-me dado como dádiva e acrescentarei às minhas orações e penitências diárias. Obrigado.

    ResponderExcluir

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem