terça-feira, abril 2

Saiba como verificar o número de mortes por aborto no Brasil

Os dados apresentados pelos grupos pró-aborto para referendar seus argumentos, geralmente estão impregnados de erros e exageros, propositalmente ali colocados para causar comoção pública e movimentá-la na direção da legalização do aborto. Trata-se de uma estratégia antiga, usada deliberadamente pelas feministas americanas na época do caso Roe vs Wade, que neste ano completou 40 anos. A farsa desses números foi revelada pelo falecido Dr. Bernard Nathanson que, antes de lutar contra o movimento abortista, foi um proeminente defensor da causa, chegando a autodenominar-se o “rei do aborto”.


Com a recente decisão do Conselho Federal de Medicina de apoiar a legalização do aborto até a 12a semana de gestação, os números dos casos de morte por abortamento voltaram à cena para justificar a posição do grupo. Todavia, mais uma vez os dados apresentados estavam imbuídos de má fé e contorcionismos para que dessem ensejo a suas pretensões abortistas. 

Um vídeo no Youtube, no canal “Promotores da Vida”, ensina em 48 segundos como fazer para se obter as estatísticas exatas dos casos de morte por aborto no Brasil. No ano de 2010, por exemplo, o número de mortes por aborto foi de 79. Realidade muito distante daquela propagada de forma alarmista pelos promotores da legalização do aborto. É claro que cada vida tem o seu valor e não deve ser negligenciada, mas o próprio Sistema Único de Saúde denuncia a mentira de que o problema seja um caso de saúde pública. Todas as vidas devem ser preservadas e nenhum dado pode ser justificativa para o assassinato de alguém, sobretudo o de um inocente que não tem como se defender. Assista ao vídeo e o compartilhe com seus amigos.



Fonte: http://padrepauloricardo.org/blog/saiba-como-verificar-o-numero-de-mortes-por-aborto-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus não permita que a Verdade não seja vista por nossos olhos e nem deixada de ser dita por nossas bocas! Paz e bem